Páginas

My Mixpod

MusicPlaylistRingtones Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

QUEM É VOCÊ?

O que aconteceu? Parecia tão bem! Tava na fé! Não parecia que estava assim! Trabalhava nas reuniões! Enfim, continuava ativo!
Pois essas perguntas muitos já fizeram para si mesmos, quando um irmão da fé nosso enfraquece!
Mas por quê? Por que isso acontece?
Gente, ninguém sabe o que acontece dentro da pessoa, só o próprio Deus é que consegue enxergar! Nós conseguimos ver só o que está no exterior, mas no interior... Lá no CORAÇÃO... Onde é a fonte de tudo que tem acontecido só Deus é que consegue!
O coração é o lugar das nossas vontades, emoções, sentimentos... E ruins sentimentos também.
Você guardou sentimentos de mágoa, ódio, orgulho, fez algo que sabia que era errado e guardou dentro de você! Até que isso começou a te sufocar e você não agüentou mais! Foi empurrando com a barriga até que dava... Mas... Isso poderia ter sido diferente, se você fosse mais SINCERA com Deus, tivesse se humilhado, e nascido Dele. Tá aí a resposta porque muitos não permanecem... Porque não nascem de Deus! Porque todo nascido de Deus vence o mundo, vence tudo!
Não adianta você só mostrar nos seus atos (por fora) que você é de Deus, não fique usando uma máscara de cristão! Mais tarde ela cai! Deus te conhece, seria mais fácil se você reconhecesse e quebrasse o teu orgulho, e fosse sincero com Deus e falasse o que tá dentro de ti, o que tem passado! Com certeza Ele quis que você tomasse essa atitude, mas você preferiu colocar a máscara e empurrar com a barriga até onde conseguia!
O mais importante não é o que a gente faz, e sim quem a gente é!
Quem você tem sido? Tem usado uma máscara ou tem sido você mesmo?
Se você quiser permanecer, não é necessário colocar máscaras, e sim ser sincero, ser você mesmo, um relacionamento tem sempre uma cumplicidade, e com Deus é assim também, só Ele consegue alcançar lá na raiz... E só Ele pode. Assim terá um relacionamento super feliz. E um verdadeiro Novo Nascimento.
Na certeza,

Nenhum comentário:

Postar um comentário