Páginas

My Mixpod

MusicPlaylistRingtones Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coisas e pessoas

Normalmente estamos sempre ocupadas; casa, trabalho, igreja, responsabilidades...

Às vezes estamos tão ocupadas e as “coisas” se tornam tão importantes, nosso trabalho é mais importante, nossas responsabilidades, ser eficiente, ser reconhecida, estamos tão concentradas no que fazemos que nos tornamos insensível a necessidade “humana” à nossa volta; sim devemos nos empenhar, devemos fazer o melhor, mas devemos também encontrar um equilíbrio.

Deus quer nos usar, e nós queremos tanto ser usadas e nos destacar o que acontece é que muitas vezes por estar tão envolvida com aquilo que fazemos usamos somente as mãos e não dispomos o coração, por fazermos julgamos os que não fazem, por fazermos dizemos que não temos tempo para mais nada. Muitas vezes com a aparência cansada, irritada deixamos de dar um sorriso, deixamos de dar atenção; eficientes mais insensíveis, trabalhando para Deus sem cuidar daquilo que mais importa para Deus, envolvida com tantas coisas e dando cada vez menos atenção às pessoas!

Quando conhecemos a Deus nosso desejo é salvar, deixamos de nos preocupar com nossa própria vida para servir e nosso objetivo jamais deve mudar! As pessoas são o mais importante, salvar almas é nossa meta principal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário